Bem-vindo -
30/04/2020

Prefeitura de Marília agiliza análises de processos

Objetivo é dar condições para que as empresas consigam suas licenças de funcionamento
A Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico está agilizando a análise dos processos do VRE (Via Rápida Empresa) para que as empresas consigam o CLI (Certificado de Licenciamento Integrado), que é o documento emitido ao final do processo de licenciamento. 
 
De acordo com o secretário Nelson Mora (foto), a secretaria montou um plantão para analisar os processos, além de dar continuidade aos trabalhos e agilizando licenças de funcionamento, sendo analisados 345 processos no período, sem atrasos, garantiu. 
 
Durante esse período da quarentena, o atendimento da secretaria (localizada na rua Campos Salles, 661) está sendo realizado das 8h às 14h.
 
“Nesse momento difícil em que atravessam todos os setores da sociedade, procuramos através de nossas secretarias e autarquias atender a todas as demandas de nossa população. E neste caso, a Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico contribuir com a classe produtiva de nossa cidade, desde o início da quarentena. A nosso pedido, a secretaria vem através de plantões analisando todos os processos do VRE e também não deixando de dar continuidade às outras atividades da secretaria”, disse o prefeito Daniel Alonso.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Conectada - Noticias da Cidade de Marilia
© Copyright 2019 Marília Conectada - Noticias da Cidade de Marilia. Todos os direitos reservados.