Bem-vindo -
03/11/2018

Viva turismo é a nova opção de viagens em marília

Marília ganha nova agência focada em atendimento personalizado
Viajar nem sempre é uma tarefa simples. Inclui escolha do destino, organização da agenda, recursos disponíveis e, sobretudo, tempo para pôr tudo em ordem. A opção é recorrer a uma agência de turismo, de preferência com atendimento personalizado.

Desde abril, a Viva Turismo tem sido o novo ponto de partida em Marília para quem deseja mais do que um pacote, mas uma viagem planejada sob medida, nos mínimos detalhes, para usufruir de uma experiência de turismo inesquecível.

“Faltava esse contato mais afinado com os clientes, com hora marcada para estudo de roteiros e destinos, algo mais exclusivo, seja para o antes, durante e depois das viagens”, afirmou o sócio-diretor da Viva Turismo, Bruno Vinícius da Silva.

Bruno diz ter observado a necessidade de um atendimento diferenciado ao longo dos últimos sete anos de atuação no mercado de turismo. A ideia decolou de vez com a parceria do colega de profissão e de formação em Administração, Mateus Martins Davoli.

CONFORTO
Especialista em indicar os melhores lugares para seus clientes, a Viva Turismo não pensou diferente quando tratou-se de planejar seu próprio espaço. A agência está localizada na área central, mas em um ponto com estacionamento próprio.

O amplo hall de entrada acomoda com tranquilidade dois atendimentos simultâneos, além de oferecer conforto em uma sala de estar iluminada, arejada, com tevê e café. “Nosso desejo é quem venha à agência sinta-se como se estivesse em casa”, afirmou Mateus.

SERVIÇOS
O atendimento personalizado da Viva Turismo possibilita que o cliente agende seu melhor horário de atendimento para elaboração de roteiros exclusivos e de documentação, check-in de voos e dicas de passeios durante as viagens, tudo em sintonia ao seu perfil.

Os serviços da Viva Turismo não se resumem a pacotes personalizados. A agência também oferece aluguéis de carro, passagens aéreas, hotelaria nacional e internacional, ingressos para a Disney, traslados, roteiros com guias, entre outros.

“O cliente que deseja um seguro viagem, uma passagem aérea de Marília a Campinas, um hotel fazenda ou qualquer serviço turístico pode nos procurar. Nossos valores são muitas vezes até menores aos encontrados na internet, pois temos fornecedores com um forte poder de negociação”, afirmou Mateus.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Conectada - Noticias da Cidade de Marilia
© Copyright 2019 Marília Conectada - Noticias da Cidade de Marilia. Todos os direitos reservados.