Bem-vindo -
12/05/2020

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA CAMINHONEIROS SEGUE ATÉ AMANHÃ NA BASE DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL EM MARÍLIA.

Amanhã (13), é o ultimo dia da ação conjunta entre vários órgãos estaduais e federais, para vacinação de caminhoneiros contra a gripe.
Amanhã (13), é o ultimo dia da ação conjunta entre vários órgãos estaduais e federais, para vacinação de caminhoneiros contra a gripe. Além de imunizar os caminhoneiros, que muitas vezes não conseguem ir até uma unidade de saúde por conta das viagens, o objetivo é apoiar a categoria, que foi incluída no grupo prioritário de vacinação por atuarem em atividades essenciais para o abastecimento do país durante a pandemia do novo coronavírus.

A ação, que acontece na unidade operacional PRF em Marília, pretende imunizar 500 motoristas contra os três tipos de vírus da gripe que mais circularam no Hemisfério Sul em 2019: Influenza A (H1N1), Influenza B e Influenza A (H3N2). A iniciativa disponibilizará ainda aferição de temperatura corporal, distribuição de kits de saúde (contendo álcool em gel, sabonete, luva e sacolinha de câmbio/lixo), e orientações sobre os cuidados necessários com a higienização das mãos e do caminhão.

É importante citar que, em parceria com órgãos de saúde municipais e estaduais, a Polícia Rodoviária Federal realiza campanha de vacinação para profissionais das estradas (caminhoneiros, motoristas de transporte de passageiro, dentre outros) em outras unidades operacionais espalhadas pelo Brasil, os populares “postos da PRF”.

Data: Dias 12 e 13/05 (terça e quarta-feira)
Horário: Das 07h30 às 11h30
Local: Unidade Operacional da PRF em Marília, no km 259+800 da BR-153/SP

COMPROVAÇÃO

O caminhoneiro deverá apresentar um documento de comprovação da sua atuação, que pode ser: a carteira de habilitação (para motoristas das categorias C, D ou E) ou crachá funcional.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Conectada
© Copyright 2019 Marília Conectada. Todos os direitos reservados.