Bem-vindo -
16/11/2020

Reeleito, Daniel Alonso atinge mais de 50% dos votos

Daniel Alonso ao lado do vice-prefeito eleito, Cícero do Ceasa.
Prefeito recebeu mais votos do que sua primeira eleição. Camarinha atingiu 32%. 
 
Daniel Alonso (PSDB) foi reeleito prefeito de Marília com 55.060 votos (50,43% do total) e superou a sua primeira votação, em 2016, quando obteve 50.113 votos (45,25%).
 
Com a vitória nas urnas, Daniel realizou um fato inédito na história política de Marília: vencer a família Camarinha duas vezes. Em 2016, ele havia vencido o filho, Vinicius Camarinha. E, neste domingo, derrotou o seu principal adversário: o pai, Abelardo Camarinha que admitiu a derrota antes mesmo de terminar a votação.
 
Os resultados oficiais só foram divulgados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no início da madrugada desta segunda-feira (16), após uma extrema lentidão na divulgação dos resultados. 
 
A festa de Daniel Alonso ocorreu no comitê de campanha, na avenida Sampaio Vidal, ao lado da primeira-dama Selma Regina, da filha Daniele Alonso e do vice-prefeito eleito Cícero do Ceasa (PL).
 
“Quero agradecer do fundo do meu coração toda a população de Marília, que soube compreender o momento difícil que vivemos. Assumimos nossa gestão com a cidade cheia de dívidas e com lixo nas ruas. Solucionamos os problemas um a um”, ressaltou o prefeito reeleito.

Fonte:Visão Noticias
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Conectada - Noticias da Cidade de Marilia
© Copyright 2019 Marília Conectada - Noticias da Cidade de Marilia. Todos os direitos reservados.