Bem-vindo -
26/04/2020

Marília registra um suicídio e 5 tentativas em menos de 24 horas

Foi o maior número de ocorrências atendidas em tão curto espaço de tempo pelo Corpo de Bombeiros.
Vítima fatal foi um homem de 60 anos

O Corpo de Bombeiros registrou em menos de 24 horas em Marília um suicídio e mais cinco tentativas, segundo balanço apurado pela reportagem do portal Visão Notícias. O caso consumado foi de um homem de 60 anos, de iniciais A.P., que se enforcou no bairro Quarto Centenário, zona oeste da cidade, durante a madrugada deste domingo. O sepultamento foi hoje, no cemitério da Saudade.

As tentativas de suicídio começaram ontem à noite. O primeiro deles foi no bairro Palmital, onde uma mulher tentou se matar com uma faca.

Durante a madrugada, mais uma mulher tentou tirar a própria vida, cortando os pulsos e o pescoço. Familiares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros e a vítima foi socorrida e internada no Hospital das Clínicas.

Outro caso ocorreu entre o distrito de Padre Nóbrega e Oriente. Um rapaz 35 anos se deitou na rodovia SP-294 para tirar a própria vida.

Mas, motoristas de caminhões e carros conseguiram desviar. A Polícia Rodoviária foi acionada e conseguiu deter o homem que foi encaminhado ao HC.

Por volta das 12h, a ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou mais uma tragédia, desta vez no bairro Califórnia, também na zona oeste de Marília.

Uma mulher (idade não divulgada) ligou para o telefone 193 e disse que iria se enforcar. Quando as equipes chegaram, ela já estava com a corda nas mãos, sendo contida e levada para atendimento médico.

A última ocorrência atendida ocorreu no viaduto da rua Bahia, no centro da cidade. Uma mmulher se jogou de cima da estrutura, sofrendo diversas fraturas pelo corpo. A vítima foi socorrida pela UTI Móvel do SAMU (USA) e permanece internada no Hospital das Clínicas.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Conectada - Noticias da Cidade de Marilia
© Copyright 2019 Marília Conectada - Noticias da Cidade de Marilia. Todos os direitos reservados.