Bem-vindo -
21/11/2020

Deputado Capitão Augusto avalia como positivo o resultado das eleições

Alcançar a Presidência da Câmara dos Deputados é o objetivo do deputado federal ourinhense 

 

 

Enquanto aguarda o segundo turno das eleições, e já de olho na campanha para a presidência da Câmara dos Deputados, Capitão Augusto, deputado federal pelo PL, avalia como positivo o resultado das eleições do último domingo: “Muitas das alianças que fizemos nessas eleições são frutos dos apoios que recebi na minha eleição em 2018. Independentemente dos resultados, continuaremos parceiros dos prefeitos e vereadores, atendendo suas reivindicações e destinando emendas”, disse Augusto em entrevista por telefone ao Jornal Biz. “Meu amigo Gazetta, prefeito de Bauru, não conseguiu a reeleição, mas continuaremos trabalhando juntos; é questão de lealdade”. 

 

Durante a campanha eleitoral, Augusto perdeu a conta de quantos vídeos gravou em apoio a candidatos a vereador e prefeitos. “Temos os parceiros do PL, os amigos pessoais, os militares, o pessoal do rodeio… Gravamos para todos, em muitas cidades tivemos material impresso juntos. Para conciliar os trabalhos e as votações online do plenário da Câmara, em alguns dias gravávamos a noite por até três horas sem parar”, lembra o deputado, vitorioso em parceiras com 53 prefeitos e 422 vereadores. 

 

O prefeito eleito de Salto Grande, Mário Rosa, é irmão de Augusto. “O Mário fez uma campanha reforçando o quanto a cidade pode ganhar com o trabalho conjunto do prefeito com o deputado. Tenho certeza de que vamos fazer uma grande transformação, para melhor, pela cidade”, disse Capitão. 

 Capitão Augusto também esteve na campanha de Diego Singolani, prefeito eleito de Santa Cruz do Rio Pardo. | Foto: André Fleury / Debate
 

Na região, os prefeitos eleitos ou reeleitos em Santa Cruz do Rio Pardo, Ibirarema, Palmital, São Pedro do Turvo, Espírito Santo do Turvo, Cândido Mota, Bernardino de Campos, Manduri, Óleo, Ribeirão do Sul, Campos Novos Paulista também continuarão parceiros do deputado federal. 

 
As alianças do deputado também se estendem com prefeitos eleitos em outras regiões do estado, como em Presidente Prudente, Tarumã, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Piratininga, Aspásia, Birigui, Cássia dos Coqueiros, Euclides da Cunha, Paulistânia, Rincão, Rubiacéia, Valinhos, Vargem Grande Paulista, Mogi Guaçu, Salto, Pompéia, Mogi Mirim, Itapira, Álvaro de Carvalho, Parapuã, Jaú, Paulistânia, Andradina, Lençóis Paulista, Américo Brasiliense, Borborema, Brodowski, Cabrália Paulista, ItapúraLucionópolisLutéciaMariápolis, Pederneiras, Presidente Alves, Itaí, Itaoca, Riversul e Ilhabela. 

 

Após o segundo turno das eleições, Capitão Augusto vai trabalhar para conquistar apoios para a eleição da presidência da Câmara dos Deputados. “Anunciamos nossa candidatura, muitos dos deputados já conhecem nossa forma de atuar. Dialogamos com todos os partidos e espectros políticos”, disse Augusto, que da primeira eleição em 2014 para a reeleição em 2018 aumentou sua votação em 195.422 votos. 

 

 

 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Conectada - Noticias da Cidade de Marilia
© Copyright 2019 Marília Conectada - Noticias da Cidade de Marilia. Todos os direitos reservados.