Bem-vindo -
23/11/2020

400 mil maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos em Pongaí

Na última sexta-feira (20), uma equipe do TOR apreendeu 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira, em Pongaí. 

 

Com base nas informações divulgadas, a apreensão aconteceu ao decorrer de um patrulhamento de rotina no combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais. 

 

Em determinado momento, a equipe do TOR percebeu que um veículo realizava a função de escolta de uma carreta em alta velocidade na rodovia. 

 

Logo depois, os policiais começaram um acompanhamento até que o motorista da carreta estacionou o veículo no acostamento, posteriormente o mesmo correu para a mata, local onde foi acompanhado e preso, assim como o condutor do carro. 

 

Quando retornaram para a carreta e retirar a lona da carga, os policiais encontraram 800 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. 

 

Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Bauru. Os 400 mil maços de cigarros foram apreendidos e transferidos para a Polícia Federal, em Bauru. 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Conectada - Noticias da Cidade de Marilia
© Copyright 2019 Marília Conectada - Noticias da Cidade de Marilia. Todos os direitos reservados.